Póvoa de Varzim, Sociedade

Casa do Pai Natal e iluminações natalícias inauguradas no sábado – P. Varzim

No próximo sábado, a partir das 17h00, é esperada a chegada do Pai Natal à Póvoa de Varzim, um momento acompanhado pela inauguração das iluminações de Natal.

Este vai ficar alojado no número 12 da Praça da República (antigas instalações do supermercado Rocha Fernandes). A sua estadia na nossa cidade é da responsabilidade da Associação Comércio ao Ar Livre, que vai promover campanhas especiais de Natal a partir desta data. Assim sendo, quem realizar compras nos estabelecimentos comerciais aderentes poderá habilitar-se a uma viagem às Caraíbas, usufruir de estacionamento gratuito no Parque Eça (situado na Avenida Mousinho de Albuquerque), entre outras surpresas.

Na mesma tarde, pelas 17h30, são inauguradas as iluminações de Natal, ganhando a cidade, com este acto, um novo brilho e cor desde as rotundas da entrada da cidade até às artérias comerciais, como a Rua da Junqueira, a Rua da Ponte, a Rua 31 de Janeiro, o Largo Dr. David Alves ou Rua da Alegria, sem esquecer a Praça do Almada e a Avenida Mousinho de Albuquerque.

Até 6 de Janeiro, haverá animação de rua com actuações musicais da Orquestra de Sopros e Classe de Conjunto de Iniciação Musical da Escola de Música da Póvoa de Varzim e de alunos do 1º Ciclo da Escola de Nova Sintra, no Largo Dr. David Alves e na Rua da Junqueira.

Artigo AnteriorPróximo Artigo