Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Alimentação biológica em destaque VIDA NATURA

A partir da próxima sexta-feira e até 1 de Dezembro, a Vida Natura – Feira de Caravanismo, Desporto e Lazer dá a conhecer alternativas mais saudáveis e amigas do ambiente. O “Espaço Agricultura Biológica” merece destaque pela oferta que apresenta, ao nível de produtos e serviços biológicos. Uma das novidades é o lançamento público do Cartão BioLogic@, uma iniciativa da Fundação BioLogic@ que dá descontos em produtos biológicos e serviços bioeconómicos.  

Em Portugal, tem vindo a aumentar o consumo de produtos biológicos. «Acreditamos que o crescimento em Portugal não é maior devido, sobretudo a três factores: o preço que os produtos biológicos se apresentam no mercado; a pouca informação do consumidor sobre estes produtos, havendo mesmo muita desinformação, onde se confunde a alimentação biológica com a alimentação vegetariana; e, por último, porque é difícil encontrar estes produtos próximo dos consumidores», refere Sofia Lobo, vice-presidente da Fundação BioLogic@, que participa na feira.  

Para além dos “Workshops”, provas de degustação, sorteio de produtos e serviços biológicos, decorrerão espaços de animação de desporto e aventura (escalada; paintball; airsoft, skate, entre outros), o maior evento nacional de fitness aquático (Fun and Fit Aquatic Experience), provas de snowboard em corrimão (SnowRaill Session), que constituem outros motivos de interesse. Verifique todas as propostas da Vida Natura em www.vidanatura.exponor.pt.  
 

Informações úteis:

Vida Natura 2008

Feira de Caravanismo, Desporto e Lazer

Data:

28 de Novembro a 1 de Dezembro 2008

Local e Organização:

EXPONOR – Feira Internacional do Porto

HORÁRIO:

28 e 29 Nov. – 11h as 23h 
30 Nov. a 1 Dez. – 10h as 20h

Artigo AnteriorPróximo Artigo