Sociedade, Trofa

Trofa marca presença na Feira Internacional de Silleda – Pontevedra

No âmbito das comemorações dos 10 anos de concelho da Trofa, realiza-se, no dia 22 de Novembro, uma visita a Silleda de um grupo de empresários trofenses, liderado pelo Presidente da Câmara da Trofa, Bernardino Vasconcelos. A missão empresarial Trofense da área agro-pecuária e florestal aproveita a realização da Feira Internacional de Silleda organizada pela Fundação Semana Verde.
 
Depois da missão empresarial, decorre a visita à Feira e, posteriormente, o almoço de intercâmbio e negócios com a presença de empresários da Galiza. Para a visita à feira estão convidados os elementos envolvidos na organização da Feira Anual da Trofa, bem como aqueles que tenham a agricultura como actividade principal no concelho.
 
Esta iniciativa surge no âmbito da cooperação estabelecida entre a organização da Feira Anual da Trofa e da Fundação Semana Verde da Galiza que estabelecem assim um acordo que resulta primeiro na presença do Concelho da Trofa na feira Internacional de Silleda de 19 a 23 de Novembro de 2008, e posteriormente na participação de Silleda na Feira Grande da Trofa em Março de 2009.
 De recordar que a Feira Anual da Trofa tem conseguido projecção nacional e internacional, sendo já uma das mais conceituadas feiras no sector da agropecuária.

Artigo AnteriorPróximo Artigo