Cultura, Póvoa de Varzim

Festival ViMus com extensões na Covilhã e Porto – P. Varzim

O Festival ViMus vai apresentar duas sessões  extra, na Covilhã e no Porto, onde serão exibidos os premiados da edição de 2008.
           Nos dias 18 e 19 de Novembro, na Covilhã, terão lugar 3 sessões com entrada livre, que consistem na projecção no dia 18 de Novembro, na Cinubiteca, pelas 15h00, do Videodocumentário “É Dreda Ser Angolano” com realização da Família Fazuma, vencedor da competição nacional de Videodocumentários musicais. No mesmo dia 18, pelas 23h00, na Sala/auditório do Bar da Associação, serão apresentados os Videoclipes premiados e uma selecção de outros exibidos no ViMus’08.
             Na quarta-feira, 19 de Novembro, de novo na Cinubiteca pelas 15h00, será projectado o Videodocumentário “One Man In The Band” com realização de de Adam Clitheroe, vencedor da competição internacional de Videodocumentários musicais.
            No dia 27 de Novembro, o ViMus passa para a Casa da Animação, no Porto, onde, às 22h00, terá lugar uma sessão com uma selecção dos Videoclipes de animação do ViMus’08, juntamente com uma mostra dos trabalhos de animação do colectivo Easy Lab, vencedor do prémio para melhor Videoclipe de animação nacional, contando com a presença do realizador Nico Guedes para apresentação desta retrospectiva.

Artigo AnteriorPróximo Artigo