Desporto, Sociedade, Trofa, Turismo

Cicloturismo reúne trofenses em passeio pelo Concelho

Inserido nas comemorações do 10º aniversário do concelho da Trofa, realiza-se, no dia 16 de Novembro, o Passeio de Cicloturismo, organizado pela Câmara Municipal em conjunto com o Clube de Cicloturismo da Trofa e a Associação de Cicloturismo Unidos da Trofa. 

A concentração está marcada para as 9h00, no Parque Nossa Senhora das Dores, partindo em desfile do Parque Dr. Lima Carneiro em direcção a Santiago de Bougado. O percurso segue com destino a Bairros, entrando depois na Estrada Nacional que liga a Vila do Conde, seguindo posteriormente para Mosteirô. O passeio passa ainda pela Avenida de Paradela em direcção à Esprela, continuando depois pela Estrada Nacional que liga a Trofa a Santo Tirso. Depois da rotunda Nova Abelheira o passeio segue pela estrada interior em direcção à estrada nacional, e regressa posteriormente ao parque onde se dá por terminado o percurso. 

O Passeio de Cicloturismo, para além de incentivar ao exercício físico, possibilita o convívio entre os trofenses e dá-lhes a conhecer melhor as ruas do concelho. 

Artigo AnteriorPróximo Artigo