Desporto, Santa Maria da Feira

Equipa de veteranos do Feirense apresentou-se – Sta. Maria da Feira

A equipa de veteranos do Clube Desportivo Feirense (CDF) iniciou a preparação para mais uma época futebolística. O plantel é treinado por Mário Morgado, que, como jogador, se sagrou campeão do mundo de juniores, em 1989, na Arábia Saudita.

Morgado representou, como atleta, Feirense, Porto, Rio Ave, Famalicão, Beira-Mar, Varzim, Feirense, Chaves, U. Madeira, Leça e Felgueiras.

Este ano, o CDF conta com os seguintes jogadores: Amadeu, Antonino, Carão, Armando Oliveira, Artur, Eduardo, Almeida, Quitó, Assis, Machadinho, Lino, Luís Campos, Couto, Valente, Paulo Sérgio, Rufino, Serafim Costa, Fernando Costa, Paulo Lei, Narciso Brandão, Geno, Paulo, Armando Jorge, Papin, Pedro Martins, Paulo Oliveira, Serginho e Roberto Carlos.

Ainda na parte técnica, registe-se que Mário Morgado será coadjuvado por Acácio e os treinos decorrerão no Complexo Desportivo de Golfar, todos os sábados às 17:00.

Na época de 2008/09, a equipa não vai participar num campeonato, mas fará um jogo por mês, participando em diversos torneios.

Artigo AnteriorPróximo Artigo