Santa Maria da Feira, Sociedade

Termas de S. Jorge na segunda posição em ranking nacional – Sta. Maria da Feira

As Termas de S. Jorge, em Santa Maria da Feira, encontram-se no segundo posto no ranking nacional, a nível do termalismo clássico, anunciou fonte da instituição.

O espaço termal das Caldas de S. Jorge, que recebeu durante esta época termal mais de 3.000 utentes, apenas é batido pelas Termas de S. Pedro do Sul.

“A renovação do balneário e a preocupação constante no desenvolvimento de protocolos rigorosos de saúde termal reflectem o reforço de posicionamento de S. Jorge no panorama nacional”, refere a mesma fonte, sublinhando que “pela sua dinâmica, rigor e qualidade, as Termas de S. Jorge são cada vez mais um balneário de referência”.

As termas feirenses dispõem de programas personalizados, prescritos pela equipa médica hidrologista do balneário, à medida das necessidades de cada pessoa, em função da patologia ou seus objectivos.

Preços especiais de época (desconto aproximado de 20 por cento, em relação à época alta) e desconto 50 por cento sobre o valor da inscrição – em séries mínimas de 14 dias de tratamentos, a realizar a partir do dia 15 de Novembro – são algumas das actuais propostas do espaço.

As Termas de S. Jorge estão vocacionadas para tratamentos de problemas músculo-esqueléticos, das vias respiratórias e da pele conciliando tradição, experiência e modernidade de equipamentos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo