Cultura, Póvoa de Varzim

Exposição de Pintura de José Fonseca, de 1 a 7 de Outubro – P. Varzim

De 1 a 7 de Outubro, estará patente, no Auditório da Junta de Freguesia de Laúndos, uma Exposição de Pintura de José Fonseca.
A sessão de abertura irá decorrer amanhã, às 21h30, e contará com a animação das crianças que frequentam as Actividades de Tempos Livres da Associação de Pais e Amigos das Escolas e Jardins de Infância de Laúndos.
Durante o período em que a mostra está disponível ao público, haverá ainda lugar para encontros dos alunos dos jardins de infância e escolas da freguesia com o pintor, no sentido de incutir nos mais novos o gosto pela pintura.
A exposição poderá ser visitada durante a semana no horário de funcionamento da Junta de Freguesia, das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, e no fim-de-semana, das 9h00 às 20h00.
 
Sobre o pintor:
José Fonseca nasceu em Macieira de Rates, concelho de Barcelos, em 1949.
Autodidacta até 2005, ano em que ingressou na Galeria Cais Art’s em Vila do Conde, onde acompanhado pelo pintor Ângelo Vaz, aprendeu técnicas da pintura.
 
Exposições:
2006 – Colectiva, 4ª edição alunos pintor Ângelo Vaz, Galeria Cais Art’s, Vila do Conde / Colectiva, MINI ARTE MINIMAL, Galeria Cais Art’s, Vila do Conde
2007 – Colectiva, INTER-ATLÂNTICO, Posto de Turismo, Póvoa de Varzim / Colectiva, 5ª edição alunos pintor Ângelo Vaz, Galeria Cais Art’s,Vila do Conde / Colectiva, TROCARTES, Galeria Cais Arts, Vila do Conde
2008 – Colectiva, 6ª edição alunos pintor Ângelo Vaz, Galeria Cais Art´’s, Vila do Conde / INDIVIDUAL, Galeria Cais Art’s, Vila do Conde / Colectiva,2ªExposição Nacional da Galeria Davinci de artes plásticas MOTES CRIATIVOS, Galeria Cais Art’s, Vila do Conde / Iª Trienal de Artes Plásticas Vale de Cambra, Centro Cultural de Macieira de Cambra

Artigo AnteriorPróximo Artigo