Desporto, Matosinhos, Sociedade

VI Jogos da Juventude – Matosinhos

Com o objectivo de promover e estimular o tecido associativo juvenil do Concelho, bem como o espírito desportivo, realizou-se a sexta edição dos Jogos da Juventude, subordinados ao tema “Moda, Música e Dança”.

No dia 20 de Setembro, Sábado, dez equipas constituídas por dez elementos representativos de cada uma das Freguesias do Concelho participaram nos VI Jogos da Juventude, na Marginal de Matosinhos.

Do programa também constou um grande espectáculo composto com dança, apresentado pelos Momentum Crew, com moda, desfile de criações de 18 jovens estilistas nacionais, e com momentos musicais, interpretados por André Sardet em formato show case (voz e guitarra). O espectáculo terminou com a entrega de prémios a todos os participantes nos Jogos. A entrega foi feita pelo Presidente da Câmara, Dr. Guilherme Pinto, e pelo Vereador da Juventude, Fernando Rocha.

A apresentação do evento ficou a cargo da jovem actriz Joana Alvarenga, conhecida do público pela sua interpretação (Lisa) na série juvenil Rebelde Way.

Artigo AnteriorPróximo Artigo