S. João da Madeira, Sociedade

Piquenique Municipal anima Parque Ferreira de Castro – S. João da Madeira

A Câmara Municipal de S. João da Madeira convida os Sanjoanenses para o Piquenique Municipal que se realiza neste domingo, 14 de Setembro, no Parque Ferreira de Castro. A quem quiser participar apenas se pede que leve merenda para partilhar.

 

Preparado pela Rede Social do concelho, o programa inicia-se às 9h30, com a saída do edifício da Câmara Municipal da Caminhada “Família Gira”, que já vai na oitava edição. A essa hora começa também um “safari fotográfico”, para quem se inscrever previamente na Divisão de Acção Social da autarquia ou na Associação de Jovens Ecos Urbanos ou, em alternativa, no próprio dia 14, entre as 9h00 e as 9h30, na entrada da Câmara Municipal. Às 11h00 será celebrada Missa Campal.

 

Depois da partilha de merendas, à hora de almoço, segue-se uma tarde recreativa, com diversas actividades desportivas, lúdicas e culturais. Destaque ainda para o insuflável infantil e para a mini Feira de Saúde, que inclui a realização de rastreios diversos e aconselhamento médico, em colaboração com entidades do sector.

 

Transporte para o local

 

Para facilitar a presença e a participação dos sanjoanenses, será efectuado o transporte para o Parque Ferreira de Castro através do autocarro da Junta de Freguesia, entre as 8h30 e as 9h30. O regresso pelo mesmo meio ocorrerá entre as 18h00 e as 19h00.

 

Quer na ida quer na volta, o autocarro percorrerá os seguintes lugares do concelho: Orreiro (junto ao Espaço Vida); Fontaínhas (junto à EB1); Devesa Velha (junto ao Centro Tecnológico do Calçado) e Casaldelo (junto à Igreja).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo