Desporto, Oliveira de Azeméis

Oliveirense no torneio “Cidade do Porto” – Oliveira de Azeméis

A União Desportiva Oliveirense (UDO) participa este fim-de-semana na terceira edição do torneio de hóquei em patins “Cidade do Porto”, a decorrer no Pavilhão Infante Sagres.

A UDO – vencedora da primeira edição da prova – disputa o jogo inaugural na sexta-feira (20:30) frente à Associação Cultura e Recreio de Gulpilhares.

A competição inclui ainda a participação do Clube Fluvial Portuense (que conta com as velhas guardas da extinta equipa de hóquei do “Pasteleira”) e do Futebol Clube do Porto (actual campeão nacional da I Divisão).

“Esta iniciativa, que fazia falta para a divulgação mais efectiva desta modalidade tão querida dos portugueses, tem vindo, de há três anos a esta parte, a afirmar-se como um marco importante no panorama desportivo e cultural da cidade do Porto, contando com a presença de equipas ilustres do hóquei nacional”, refere fonte da organização.

O torneio “Cidade do Porto – Cozinhas Fergom” – a disputar sexta-feira e sábado – é promovido pelo Clube Fluvial Portuense – em colaboração com a empresa de produção de eventos “Global’Arts”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo