S. João da Madeira, Sociedade

Município recebe participantes nas Férias Náuticas da AMP – S. João da Madeira

S. João da Madeira volta a estar no roteiro das Férias Náuticas e Meio Ambientais da Área Metropolitana do Porto (AMP), que tem, neste ano, a sua terceira edição. Assim, a 5 de Setembro, sexta-feira, o município recebe jovens de vários concelhos nortenhos, que se juntam às crianças que aderiram à iniciativa, para um dia recheado de actividades. 

As actividades em S. João da Madeira encerram o programa global que teve início nesta segunda-feira, 1 de Setembro, em Gondomar. Os outros municípios aderentes são Maia, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia. 

No caso de S. João da Madeira, as 135 crianças participantes vão divertir-se, entre as 14h30 e as 17 horas, nas piscinas municipais, devidamente acompanhadas. 

Esta iniciativa, destinada a jovens entre os 10 e os 12 anos, dá continuidade ao projecto “Náutica no Espaço Atlântico” (NEA), um programa em que a AMP participou juntamente com a Associação Intercéltica, em prol do desenvolvimento do sector náutico no Norte de Portugal. 

Artigo AnteriorPróximo Artigo