Desporto, Santa Maria da Feira

Feira acolhe segunda jornada do troféu ibérico de Trial 4×4

A segunda jornada do troféu ibérico de Trial 4×4 disputa-se em Santa Maria da Feira no próximo dia 28 de Setembro, numa iniciativa do Clube Trilhos do Nordeste em parceria com a “Soluções TT”.

“Depois do grande êxito que foi a jornada inaugural em Lousada, a competição de trial 4×4 está de volta. Serão as seis horas mais emotivas de uma competição que está ao rubro, não só pelo número de candidatos, mas também pelo elevado número de aficionados que tem trazido ao troféu total credibilidade”, refere fonte da organização.

A ronda de Santa Maria da Feira – a realizar nas proximidades do Europarque – antecede a “grande final” marcada para meados de Novembro na Galiza, em Espanha, juntando “uma forte armada ibérica”.

O troféu ibérico de Trial 4×4 – sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico – é constituído por três provas: Lousada (já disputada), Santa Maria da Feira e Porrinõ (Galiza).

As provas deste troféu – com todos os pormenores no sítio da Internet www.trofeutrial4x4.com – são constituídas por um circuito fechado com “Especiais de Trial”, natural ou artificiais em função de cada evento.

A equipa “INERSEL”, formada pela dupla Marco Oliveira-Ângelo Vieira – venceu em Junho a primeira etapa da competição no Eurocircuito de Lousada, onde estiveram em prova 28 equipas, entre as quais seis espanholas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo