Cultura, Oliveira de Azeméis

“Sweet” recebe espectáculo parisiense – Oliveira de Azeméis

O “Sweet Panoramic Space” recebe no próximo dia 19 de Setembro “So Happy in Paris”, “um acontecimento musical nascido em 2000 na capital francesa e apenas alargado aos clubes mais míticos e conhecidos do mundo”, afirmou à EDV Informação José Terra, sócio e gerente do complexo situado em Oliveira de Azeméis.

“O evento já espalhou a sua magia em cidades como Cannes, Marselha, Lion, Miami, Londres ou Ibiza e, em Setembro, Oliveira de Azeméis passa a ser a primeira cidade portuguesa a receber a produção”, disse o empresário.

“O conceito deste espectacular evento agrega um cocktail que promete ser explosivo: perfeição, qualidade, inovação e criatividade”, adiantou José Terra.

“So Happy in Paris” conta com a música de Michael Canitrot – DJ e produtor oficial do Festival de Cinema de Cannes – e a voz de Jay Sebag, nome conhecido das pistas de dança europeias.

“Sweet Panoramic Space” é o nome do empreendimento que desde 07 de Março ocupa o último piso do edifício “Rock of Dighton”, associando à paisagem panorâmica que se obtém a partir desse lugar o funcionamento de um restaurante e de uma discoteca, esta última assente sobre a plataforma giratória que, após 17 anos de inactividade, continua a ser a única do país num estabelecimento do género.

Artigo AnteriorPróximo Artigo