Desporto, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira

Feirense e Oliveirense jogam fora na segunda mão da primeira fase da Taça da Liga

O Feirense desloca-se ao terreno do Vizela, enquanto a Oliveirense joga no campo do Estoril na segunda mão da primeira fase da Taça da Liga em futebol.

Os embates Vizela-Feirense e Gil Vicente-Portimonense são os primeiros a serem disputados, às 17:00 de dia 09, e uma hora mais tarde será a vez de entrarem em campo União de Leiria e Varzim.

Os restantes jogos disputam-se um dia depois, sendo os primeiros deles o Estoril-Oliveirense, o Beira-Mar-Gondomar e o Boavista-Sporting da Covilhã, todos marcados para as 16:00, mas o último em risco de não se realizar devido à anunciada falta de comparência dos «axadrezados» na primeira mão, marcada para sábado.

Igualmente dia 10, o Olhanense recebe o Santa Clara às 17:30, enquanto o Desportivo das Aves mede forças com o Framunde a partir das 19:45.

A segunda mão da primeira fase da Taça da Liga vai disputar-se a 09 e 10 de Agosto, com três encontros marcados para a primeira data e cinco para a segunda, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Nenhum dos jogos será televisionado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo