Cultura, Póvoa de Varzim, Turismo

Livro de Actas do Congresso Internacional de Turismo Cultural e Religioso apresentado na Póvoa, no próximo dia 24

A 24 de Julho, às 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Município, é apresentado o Livro de Actas do Congresso Internacional de Turismo Cultural e Religioso.
Na sessão vão estar presentes Afonso Oliveira, Vereador do Pelouro do Desenvolvimento Socioeconómico e o Cónego José Paulo Abreu, Presidente da Turel-TCR, que vai apresentar a obra. Através dela, podem ser recordadas as inúmeras intervenções que tiveram lugar durante os debates realizados, assim como as conclusões retiradas do Congresso Internacional de Turismo Cultural e Religioso que, recorde-se, decorreu na Póvoa de Varzim, entre 22 e 24 de Abril, organizado pela Turel com o apoio da Câmara Municipal. Nele participaram perto de três dezenas de especialistas e mais de 550 participantes de 17 países.
“Oportunidades e Desafios para o século XXI” foi o tema do Congresso, elaborado com o objectivo de criar uma oportunidade de reflexão, de debate, de partilha e de actualização de conhecimentos científicos e saberes e experiências práticas sobre turismo cultural e religioso.
As conclusões retiradas deste Congresso podem ser lidas no portal municipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo