Desporto, Matosinhos

Protocolos das actividades desportivas de Verão – Matosinhos

No dia 8 de Julho, ao final da tarde, foram assinados nos Paços do Concelho protocolos com 33 colectividades que, em conjunto com a Câmara Municipal e a Matosinhos Sport prepararam os programas das actividades desportivas de Verão. Ao todo, foram 67 mil euros que, na prática, se traduzem na ocupação dos tempos livres e no fomento da prática desportiva de milhares de jovens matosinhenses que, todos os anos, procuram os ateliers de Verão organizados pela autarquia e pela Matosinhos Sport.

Num momento onde imperou a informalidade, Tendo a seu lado o Prof. Rijo e a Engº Helena Vaz, administradores da Matosinhos Sport, o Presidente da Câmara, Dr. Guilherme Pinto, foi assinando os protocolos enquanto trocava opiniões e recolhia algumas impressões das dezenas de representantes das colectividades que marcaram presença.

Atletismo, futebol, vela, andebol, natação, ténis, equitação, karaté, capoeira, dança, surf ou bowling, nada faltou, neste Verão, nos ateliers desportivos que a autarquia preparou. O segredo do sucesso passa pelo desenvolvimento de um trabalho conjunto e plenamente coordenado entre as colectividades, que agora assinaram os protocolos, a Câmara e a Matosinhos Sport.

Artigo AnteriorPróximo Artigo