Póvoa de Varzim, Sociedade

Autarquia promove Campanha de Recolha de Ajudas Técnicas – P. Varzim

A partir do dia 18 e até ao final do ano, a Câmara Municipal, através da sua Divisão de Acção Social, irá promover uma campanha de recolha de ajudas técnicas, no âmbito da implementação do programa Rede Social do Concelho da Póvoa de Varzim.
O objectivo desta campanha é recolher equipamentos de reabilitação e de ajuda à locomoção, como cadeiras de rodas, bengalas, andarilhos, bengalas para invisuais, camas articuladas, colchões e almofadas anti-alérgicas e até fraldas para adultos e crianças.
Até dia 31 de Dezembro, qualquer pessoa ou entidade pode dar o seu contributo, entregando no Departamento de Desenvolvimento Local (antigo quartel) um dos referidos materiais, ou outros que possam ser utilizados para prestar apoio à população com baixos recursos económicos e em situação de dependência ou incapacidade, residente no concelho. A Câmara Municipal fará depois o reencaminhamento das doações para as instituições do concelho que prestam apoio à população a quem esta campanha se dirige.
Seja solidário e colabore nesta campanha que arranca no dia de abertura da Exposição da Solidariedade do Concelho da Póvoa de Varzim.
 

Artigo AnteriorPróximo Artigo