Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Estradas mais vigiadas pela GNR desde o fim-de-semana

A Guarda Nacional Republicana (GNR) começou no fim-de-semana passado a vigiar com mais intensidade as estradas portuguesas, coincidindo com o início do período de férias da maioria da população, numa operação que se prolongará durante todo o Verão.

“No fim-de-semana passado fizemos um esforço acrescido nas estradas, porque houve de facto muitas pessoas a começarem as suas férias e vamos prolongar este esforço até ao fim da próxima semana, visto que há pessoas que ainda não entraram em férias”, disse à Agência Lusa o tenente-coronel Costa Lima, da GNR.

A GNR salienta, contudo, que a operação não se circunscreve ao início do mês de Julho, tratando-se de uma intervenção que vai continuar durante o Verão.

“Não se trata propriamente de uma intervenção neste período específico, mas antes numa operação constante que se prolonga durante o Verão, como é hábito com a GNR”, disse.

O responsável destacou que a organização da operação tem em conta que o início do mês de Julho e o mês de Agosto é a altura onde se tira mais férias e salientou “que a movimentação nas férias é uma realidade que a GNR sempre acompanhou e este Verão não será excepção”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo