Desporto, Trofa

Super Especial da Trofa a 6 de Julho

O concelho da Trofa recebe no próximo dia 6 de Julho, a partir das 14h30, o Especial Slallon Trofa. Esta prova conta com a organização da Secção de Desportos Motorizados do Futebol Clube do Porto e da Câmara Municipal da Trofa e decorre junto ao edifício sede da autarquia num percurso de asfalto de 1,86 quilómetros.
 
A prova é aberta a viaturas que estejam de acordo com as especificações para qualquer um campeonato ou troféu de rali e/ou velocidade. Trata-se de mais uma iniciativa que potencia o turismo do concelho da Trofa e que diversifica a oferta de acontecimentos desportivos e recreativos locais.
 
Esta prova aproveita as condições naturais do traçado urbano do concelho e beneficia também da excelente localização geográfica da Trofa, inserida na Grande Área Metropolitana do Porto, junto ao Litoral e às portas do Minho.

Condições de admissão à Prova:
As inscrições já estão abertas, estando divididas por pilotos convidados, pilotos residentes no concelho da Trofa e pilotos residentes fora do concelho da Trofa.
Cada concorrente poderá efectuar a prova em mais que uma viatura e cada viatura poderá ser utilizada por mais do que um concorrente.
O prazo limite das inscrições é o dia 1 de Julho.
Na Super Especial da Trofa, são admitidos todos os concorrentes que sejam detentores de carta de condução, há pelo menos um ano, podendo conduzir veículos que estejam de acordo com as especificações para qualquer Campeonato ou Troféu Nacional de Rallys ou Velocidade.
São admitidos no máximo de 80 que serão divididos do seguinte modo:
1 – 20 Convidados
2 – 30 Residentes no concelho da Trofa
3 – 30 (outros)
Refira-se que cada carro pode ser utilizado, no máximo, por três pilotos diferentes
Taxa de inscrição – 25 Euros
 

Artigo AnteriorPróximo Artigo