Póvoa de Varzim, Sociedade

Póvoa participa no Dia Metropolitano dos Avós – Inscrições gratuitas, de 30 de Junho a 11 de Julho

A Póvoa vai participar no Dia Metropolitano dos Avós, uma iniciativa da Área Metropolitana do Porto, que espera reunir milhares avós no Europarque, em Santa Maria da Feira, no dia 29 de Julho.

Dia Metropolitano dos Avós 2007, no Porto
O Dia Metropolitano dos Avós vai contar com a participação de 13 municípios, podendo cada um levar um número limitado de participantes. No caso da Póvoa, poderão participar 500 avós, que poderão inscrever-se, gratuitamente, no Departamento de Desenvolvimento Local (no antigo quartel militar, Rua Rocha Peixoto, 9), no seguinte horário: das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h00. As inscrições decorrem de 30 de Junho a 11 de Julho e estão também abertas às instituições de solidariedade social do concelho.
A Câmara Municipal assegura o transporte a todos os avós que queiram participar nesta que será uma tarde de confraternização e animação, no Europarque.
Participam nesta iniciativa os municípios de Arouca, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, S. João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo