Desporto, Santa Maria da Feira

População cria bandeira humana na EuroZone – Sta. Maria da Feira

Prevendo uma nova enchente de adeptos na EuroZone instalada na envolvente das piscinas, a empresa municipal Feira Viva e a Câmara da Feira estão a preparar a criação de uma bandeira humana envolvendo 800 pessoas. A iniciativa está marcada as 17:00 do próximo domingo e pretende ser uma manifestação de apoio à selecção portuguesa de futebol, que às 19:45 defronta a Suiça em Basileia.

Nos dois primeiros jogos do Euro 2008, transmitidos em directo em ecrã gigante, a EuroZone da Feira recebeu milhares de adeptos, que, além dos jogos de futebol, tinham à sua disposição, na mesma área, bares, animação, torneios de Nintendo e uma exposição de fotografia de Manuel Azevedo, na Casa do Moinho.

Para o dia 15, a Feira Viva e o Gabinete de Desporto da Câmara Municipal esperam ainda uma maior adesão, mas os interessados em formar a bandeira com as cores de Portugal deverão inscrever-se previamente para o efeito. Podem fazê-lo na Tenda Nintendo, instalada na Eurozone, ou no próprio Gabinete de Desporto da autarquia, presencialmente ou através do telefone 256.370.887 ou do e-mail gabinetededesporto@hotmail.com.

Todas as inscrições deverão referir nome, idade e altura do candidato.

Artigo AnteriorPróximo Artigo