Economia, S. João da Madeira

Logística e sistemas de informação em debate internacional no Museu da Chapelaria – S. João da Madeira

“Logística e Sistemas de Informação” é o tema do worshop que reúne no Museu da Chapelaria, a partir das 10:00 do dia 18 de Junho, especialistas nessas áreas de diferentes nacionalidades.

O evento é promovido pela Universidade de Aveiro e pela secção portuguesa da associação MTM – Methods-Time Measurement, que se dedica aos métodos de gestão de tempos e optimização de sistemas de trabalho, ferramentas consideradas como das mais eficientes para assegurar às empresas uma linguagem comum de processos e elevados padrões de eficácia e qualidade.

No workshop – em que colabora também a SANJOTEC (ligada ao Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira), a autarquia sanjoanense e a ATEC – Academia de Formação da Auto-Europa – irão intervir vários oradores especializados, entre os quais Reiner Sackermann e Jan Stausberg, da Universidade de Dortmund, na Alemanha.

Os interessados em participar na acção devem inscrever-se para o efeito até ao dia 13 de Junho – em www.mtmportugal.org ou através do fax 212.107.359 – e terão depois oportunidade de trocar experiências nos domínios da logística, da gestão da produção e da organização empresarial. Pretende-se assim identificar oportunidades de melhoria dos processos logísticos através da utilização da metodologia MTM e incentivar a interacção entre o tecido empresarial e o sistema científico e tecnológico.

Artigo AnteriorPróximo Artigo