Sociedade, Trofa

Passeio Anual dos Seniores vai levar 2000 trofenses à Figueira da Foz a 14 de Junho – Trofa

Os seniores das oito freguesias do concelho da Trofa já estão em contagem decrescente para participar no grande passeio que, todos os anos, parte à procura de novas e fascinantes paisagens. No próximo Sábado, dia 14 de Junho a viagem é até à Figueira da Foz par apreciar as belas praias do litoral.
 
A realização deste passeio de confraternização, visa aproximar todos os que vivem no concelho da Trofa, criando laços entre os munícipes ao mesmo tempo que quebra o isolamento em que muitos se encontram.
 
A autarquia trofense está a preparar um programa rico e variado para o dia 14 de Junho com muita animação, música e divertimento à mistura.
 
Os seniores trofenses interessados em participar no Passeio à Figueira da Foz, no dia 14 de Junho inscreveram-se nas últimas semanas nas juntas de freguesia e na divisão de acção social da CMT.
 
A autarquia trofense aposta, uma vez mais, nas políticas sociais, desenvolvendo actividades direccionadas para os mais idosos do concelho de forma a diminuir o seu isolamento, fomentando o intercâmbio entre os trofenses das oito freguesias, procurando, simultaneamente, um aumento da qualidade de vida dos mais idosos do concelho.
 
Programa
Partida
10h0- Chegada  à Figueira da Foz – Jardim da Abadia
11h0- Recepção ao Executivo Camarário nos Paços do concelho
12h00- Eucaristia Campal
13h00- Almoço
14h30- Inicio de tarde de animação com a Banda Filarmónica da Figueira da Foz ainda o Rancho Folclórico da Figueira e a encerrar o Grupo Típico do Vale
Regresso

Artigo AnteriorPróximo Artigo