Sociedade, Vale de Cambra

Trânsito condicionado no centro da cidade – Vale de Cambra

A circulação automóvel no centro da cidade de Vale de Cambra irá estar condicionada, a partir de amanhã, devido às festas do município e de Santo António, divulgou hoje a Câmara Municipal.

Até ao próximo dia 14, entre as 18:00 e as 02:00, estarão fechadas ao trânsito rodoviário as avenidas Infante D. Henrique e Camilo Tavares de Matos (em frente ao edifício dos Paços do Concelho e praça de táxis) e as ruas Padre Manuel de Almeida Oliveira, Dr. Domingos Almeida Brandão (entre o entroncamento com a rua Fundo da Gândara e a avenida Camilo Tavares de Matos).

No dia 12, entre as 18:00 e as 02:00, a circulação na via será interrompida nas avenidas Infante D. Henrique, Camilo Tavares de Matos e Eng. Ilídio Pinho (em frente ao Centro Coordenador de Transportes), nas ruas Padre Manuel de Almeida Oliveira, Eng. Duarte Pacheco, Dr. Domingos Almeida Brandão, Fundo da Gândara, Manuel Soares Pinheiro, Rua do Hospital (em frente ao Centro de Saúde) e Gabriel Pinho da Cruz e ainda na Praceta Dr. Teixeira da Silva.

A rua de Santo António encerrará a 12 (12:00 – 02:00) e a 13 (17:00 – 20:00).

Durante o período de condicionamento de trânsito, a praça de táxis funcionará na rua Engº Duarte Pacheco, próximo do edifício dos Paços do Concelho.

Em informação adiantada à EDV Informação, fonte da autarquia apontou como alternativa as ruas do Hospital, Granja, Século XXI, Emigrante, Camilo Castelo Branco, Eça de Queirós, Manuel Soares Pinheiro e Santo António; as avenidas Eng. Ilídio Pinho e Dr. António O. Fonseca; a EN 328, ER 227, EM 547-1 e EN 224.

Artigo AnteriorPróximo Artigo