Economia, Santa Maria da Feira

“O tecido empresarial está em constante evolução” – Sá Correia – Sta. Maria da Feira

O vereador Sá Correia, da Câmara de Santa Maria da Feira, afirma que certames como a “FeiraNegócios” ajudam os agentes económicos na “necessária consolidação e preparação para novos desafios”.

“O tecido empresarial está em constante evolução, por força das dinâmicas de mercado, conjuntura económica e inovação proveniente do investimento em investigação e desenvolvimento tecnológico, em conhecimento transferível e numa cultura de valorização profissional”, diz Sá Correia.

O vereador responsável pelo pelouro do Desenvolvimento, Inovação, Modernização, Controlo de Gestão e Turismo da autarquia feirense sublinha que “é cada vez mais importante reunirmos condições onde se possam disponibilizar oportunidades aos agentes económicos de indução de novos desafios, perspectivas e estratégias no rumo à evolução futura”.

“A produtividade nos diferentes sectores de actividade, assenta na incorporação de conhecimento inovador por via da troca de informação e da formação, aplicado das mais diferentes formas, numa óptica de auto sustentação da actividade económica. É neste contexto que iremos proporcionar momentos únicos de reflexão e troca de informação”, frisa.

A quarta edição da “FeiraNegócios” (Feira de Actividades Económicas) decorre este fim-de-semana no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Com entrada livre, o certame realiza-se em simultâneo – e pela primeira vez – com a “Feicor” (Feira de Bens e Serviços para a Indústria Corticeira).

A iniciativa é uma organização da Câmara de Santa Maria da Feira, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Lourosa, Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR) e Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira.

A abertura oficial do certame está marcada para as 14:30 de sexta-feira, com uma visita do executivo municipal pelos “stands”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo