Santa Maria da Feira, Sociedade

FeiraNegócios & Feicor no Europarque com mais de uma centena de expositores – Sta. Maria da Feira

A quarta edição do FeiraNegócios – Feira de Actividades Económicas abre as portas na próxima sexta-feira, dia 30 de Maio, no pavilhão de Exposições do Europarque, em Santa Maria da Feira. A abertura oficial do certame realiza-se às 14h30, com uma visita do executivo municipal pelos vários stands.  

Com mais de uma centena de expositores ligados à indústria, comércio e serviços, o FeiraNegócios decorre até 1 de Junho e realiza-se, em simultâneo e pela primeira vez, com a Feicor – Feira de Bens e Serviços para a Indústria Corticeira. A entrada é livre.

Ano após ano, o FeiraNegócios tornou-se um evento de referência para empresas, instituições e público em geral do concelho de Santa Maria da Feira e de outras regiões do país. O certame visa promover as diferentes actividades económicas e a venda de produtos e serviços, fortalecendo ainda a rede de cooperação empresarial.

Para além da mostra de empresas e instituições, o FeiraNegócios continua a apostar, na realização de sessões temáticas, com a abordagem de temas do foro económico e da actualidade empresarial, sem esquecer um vasto programa de animação diário.

O FeiraNegócios & Feicor é um certame organizado pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, com o apoio da Junta de Freguesia de Lourosa, Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR) e Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira (AEF). 
 

Horário do certame

Dia 30 de Maio: 14h30 » 23h00

Dia 31 de Maio: 14h30 » 23h00

Dia 1 de Junho: 14h30 » 20h00 

Entrada: livre 

O programa completo do certame encontra-se disponível em www.feiranegocios2008.com. 
 

Artigo AnteriorPróximo Artigo