Póvoa de Varzim, Sociedade

Almoço de confraternização, dia 20, no Novotel Vermar – P. Varzim

No próximo dia 20 de Maio tem lugar um Almoço de Confraternização no Novotel Vermar para utentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho da Póvoa de Varzim.
O almoço, que começa às 13h00, vai contar com a participação de 40 utentes, entre idosos e crianças, do Centro Social de Bem-Estar de S. Pedro de Rates, Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim, Centro Social Monsenhor Pires Quesado – Matriz e Mapadi. Haverá ainda tempo para momentos de animação, protagonizados pelos utentes do Mapadi e da Santa Casa da Misericórdia.
Estes almoços de confraternização começaram em 2002, promovidos pelo Pelouro da Acção Social e pelo Novotel Vermar, e, desde aí, proporcionaram momentos de convívio e diversão para utentes d’A Beneficente, do Centro Social de Bem-Estar de S. Pedro de Rates, do Centro Social Bonitos de Amorim, do Centro Social Monsenhor Pires Quesado – Matriz, do Centro Social da Paróquia de Beiriz, do Centro Social e Paroquial de Aguçadoura, do Centro Social Paroquial de Aver-o-Mar, do Centro Social Paroquial de Navais, do Centro Social Paroquial de Terroso, do Mapadi, do Instituto Madre Matilde, do Instituto Maria da Paz Varzim, da Obra de Santa Zita e da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim.

Artigo AnteriorPróximo Artigo