Cultura, Santa Maria da Feira

Música, luz e cor no ‘Turno da Noite’ – Sta. Maria da Feira

No próximo sábado, dia 17 de Maio, entre as 22h00 e as 03h00 da manhã, o Museu do Papel Terras de Santa Maria, em Paços de Brandão (Santa Maria da Feira), acolhe a quarta edição do ‘Turno da Noite’, que irá iluminar e colorir o museu. A iniciativa tem entrada livre.

Para além da visita ao museu, o visitante poderá ainda usufruir da animação constante dos espaços, com música, luz e cor, proporcionada pela performance de DJ’s e pelos vários espectáculos de dança contemporânea agendados.

O ‘Turno da Noite’ é uma actividade integrada no projecto ‘La Nuit des Musées 2008’, promovido pela Direcção de Museus de França, em que participam mais de 1900 museus europeus, com o objectivo de atrair um público jovem e frequentador da noite aos espaços museológicos.

Ao aderir a este projecto, o Museu do Papel Terras de Santa Maria cria, assim, condições para chegar a públicos jovens, proporcionando-lhes momentos diferentes em que o ócio da noite será também de cultura e reflexão.

Dia Internacional dos Museus

No dia 18 de Maio, Dia Internacional dos Museus, o Museu do Papel abre as portas aos visitantes, das 15h00 às 18h00, proporcionando entrada livre a todos aqueles que queiram conhecer este espaço museológico, dedicado á história da indústria do papel. 
 

Artigo AnteriorPróximo Artigo