Cultura, Sociedade, Vale de Cambra

Mostra de gastronomia promete atrair mais visitantes – Vale da Cambra

A Câmara Municipal está confiante de que, este ano, a Mostra Municipal de Gastronomia, Artesanato e Vinhos de Vale de Cambra vai conseguir atrair mais público. Desta feita, o evento vai realizar-se no centro da cidade.

“Pretendemos aumentar o número de visitantes”, referiu à EDV Informação a vereadora Célia Tavares.

A autarca acrescentou que a quinta edição do certame – que se realizará de 17 a 25 do corrente – primará pela boa organização e, principalmente, pela “qualidade dos produtos expostos”.

Célia Tavares garantiu que será apresentado o que de melhor se produz no município, em termos de artesanato, de gastronomia e de vinhos. Em complemento à oferta artesanal, gastronómica e de vinhos, vão realizar-se vários espectáculos.

“Este ano abrimos a possibilidade de participação a um ou outro artesão de fora”, informou a vereadora, logo esclarecendo, porém, que esses participantes na mostra apresentarão artigos que não se fabricam em Vale de Cambra.

“A mostra enraizou-se e, hoje, para o concelho, é considerada um marco em termos turísticos”, afirmou Célia Tavares, adiantando que os valecambrenses apresentam nesta iniciativa as suas “potencialidades”.

A Mostra Municipal de Gastronomia, Artesanato e Vinhos de Vale de Cambra insere-se em mais um aniversário da elevação a cidade.

“É o grande evento das comemorações”, acrescentou a autarca.

Artigo AnteriorPróximo Artigo