Arouca, Desporto

Prova de atletismo vai subir o monte da mó – Arouca

 
O Grande Prémio de Atletismo de Montanha de Arouca realiza-se no próximo dia 4 de Maio. Trata-se do 6.º Circuito de Arouca – Senhora da Mó, uma prova emblemática do concelho, organizada pela Associação dos Amigos da Cultura e do Desporto de Ponte Telhe e com o apoio da Câmara Municipal. A prova está integrada no Circuito Nacional de Montanha 2008. Devido à realização desta prova, haverá condicionamentos ao trânsito.
 
Para os atletas, o tiro de partida está marcado para as 11:00 horas, para um percurso de 15 quilómetros, ao passo que os caminheiros partem às 10:00, para um percurso de 7 quilómetros. A partida estará instalada, como habitualmente, entre a Praça Brandão de Vasconcelos e o Mosteiro de Arouca.
 
Devido à realização do 6º Circuito de Arouca – Sr.ª da Mó, prova de atletismo integrada no Circuito Nacional de Montanha 2008, serão encerradas ao trânsito, entre as 8h00 e as 14h00, a Avenida 25 de Abril, entre a rotunda e os Paços do Concelho, a Rua dos Bombeiros Voluntários, a Estrada Nacional 326, entre a urbanização de São Pedro e o Pontão da Ribeira e Candosa. A Câmara Municipal de Arouca pede a compreensão de todos aqueles a quem o corte de trânsito possa causar incómodos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo