Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Fim-de-semana prolongado com sol e subida da temperatura

O bom tempo está de regresso para as celebrações do 25 de Abril, com o Instituto de Meteorologia a prever sol, aumento da temperatura e diminuição do vento para o fim-de-semana prolongado.

A subida da temperatura começou já quinta-feira a sentir-se, mas deverá continuar hoje, acompanhada de céu limpo ou pouco nublado, quer no Continente como na Região Autónoma da Madeira.

Braga e Santarém são as cidades que terão sexta-feira a temperatura mais elevada, com os termómeteros a atingirem os 30 graus.

Lisboa contará com uma máxima de 28 graus, Porto com 27 e Faro com 22.

Segundo as previsões do Instituto de Meteorologia, sábado e domingo serão também dias com sol, céu geralmente limpo e subida de temperatura.

Apenas a Região Autónoma dos Açores será excepção. Na sexta-feira, as ilhas do Grupo Central e Oriental podem contar com períodos de céu muito nublado e chuva.

No sábado, a chuva deverá abandonar o Arquipélago, regressando logo no domingo, com aguaceiros fracos um pouco por todas as ilhas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo