Cultura, Vale de Cambra

Canções de intervenção em registo jazz – Vale de Cambra

Em Vale de Cambra, o 25 de Abril é assinalado no sábado, dia 26, com um concerto pelo trio de jazz “Libertrio”, que levará ao auditório do Centro Cultural de Macieira de Cambra diversos temas da autoria de Zeca Afonso.

O espectáculo tem início pelas 21:30 e está a cargo de três músicos: Miguel Calhaz, na voz, no contrabaixo, na guitarra e na flauta; Marco Figueiredo, ao piano; e Jorge Queijo, na bateria.

Em concerto, os três elementos do “Libertrio” propõe-se apresentar os temas que a voz de Zeca Afonso tornou conhecidos nos anos 70, mas também outras canções de intervenção que marcaram o período do 25 de Abril, com letras ou composição de autores como Sérgio Godinho, Vitorino, José Mário Branco ou Fausto.

Os bilhetes para o espectáculo custam 3 euros, se adquiridos no próprio dia, ou 2 euros, se comprados com antecedência. Para directores associativos, menores de 18 anos e aderentes do Cartão Municipal do Idoso há ainda descontos de 20 por cento. Estão à venda no Centro Cultural de Macieira de Cambra e podem ser reservados através do telefone 256.428.400. 

Artigo AnteriorPróximo Artigo