Arouca, Desporto

Primeiro torneio oficial de natação em Arouca

O complexo de piscinas de Arouca acolhe o primeiro torneio oficial de natação no próximo dia 16 de Fevereiro.

«O objectivo é promover a natação na sua vertente competitiva. Trata-se de uma prova do calendário oficial, promovida e organizada pela Associação de Natação de Aveiro, em que nós estamos representados pelos atletas do Centro Juvenil Salesiano de Arouca», afirmou à EDV Informação o responsável do gabinete de desporto da Câmara Municipal, Miguel Ângelo Ferreira.

«Esta é primeira prova oficial que se realiza no nosso complexo, como reconhecimento do trabalho desenvolvido pela autarquia, pelos atletas e professores, para a promoção da modalidade em Arouca», acrescentou.

A prova decorre a partir das 15:00 nas piscinas do Complexo Desportivo Municipal.

Neste momento, estão a ser ultimados os contactos com os clubes mais representativos do distrito, tendo já o «Clube dos Galitos», de Aveiro, confirmado a presença na competição.

Arouca estará representada pelos atletas do Centro Juvenil Salesiano de Arouca, que recentemente iniciou a participação em provas oficiais da modalidade.

O Torneio de Promoção é destinado ao escalão de cadetes (nascidos entre 1996 e 2000), sendo organizado pela Associação de Natação de Aveiro, com o apoio da Câmara de Arouca.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *