10/02/2014

Câmara reduz Taxa de IMI a aplicar no Centro Histórico de Palmela

Por metronews - Qua Set 29, 6:40 pm

No âmbito de uma política global de recuperação e revitalização do Centro Histórico da Vila de Palmela e de incentivo ao arrendamento, a Câmara Municipal  de Palmela reduz a taxa do IMI, Imposto Municipal sobre Imóveis, para os prédios situados na área de intervenção do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico de Palmela. Para isso, os interessados deverão fazer a identificação cadastral dos imóveis até ao prazo limite de 29 de Outubro de 2010.
Para beneficiar desta redução, que poderá ser de 30% (para proprietários que identifiquem o prédio urbano) ou 50% (para prédios arrendados), os interessados deverão dirigir-se  ao Gabinete de Recuperação do Centro Histórico para proceder à respectiva localização e identificação cadastral, apresentando os seguintes elementos: cópia de caderneta predial urbana, cópia de recibo de pagamento do IMI (ano anterior), BI, número de identificação fiscal e recibo de renda/contrato de arrendamento.
Os proprietários que pretendam continuar a beneficiar da redução do IMI e cujos elementos não tenham sofrido quaisquer alterações relativamente ao ano anterior, devem deslocar-se ao Gabinete de Recuperação do Centro Histórico para a respectiva validação.
 
 
Gabinete de Recuperação do Centro Histórico
Rua Heliodoro Salgado, nº5
2950-241 Palmela
Telefone: 212336647
 
Horário: 2ª a 6ª feira
09h00 – 11h45
13h30 – 16h15

Deixar uma resposta