Esta opção irá voltar ao original a home e restaurar todos os widgets e categorias fechados.

Reiniciar


José Mota é o novo governador civil de Aveiro

O Conselho de Ministros nomeou ontem José Mota como governador civil de Aveiro, sucedendo no cargo Custódio Ramos.

José Mota, 57 anos, foi presidente da Câmara de Espinho entre 1994 e Outubro de 2009.

Antes, passou pela Assembleia da República, exercendo o cargo de deputado entre 1983 e 1994, ano em que se afasta da União Geral de Trabalhadores (UGT), estrutura sindical que ajudou a fundar e esteve ligado à sua direcção.

Militante do PS desde 1974, José Mota – antigo líder da distrital «rosa» – é actualmente membro da comissão nacional daquele partido.

7 Comentários

  1. fernanda bastos diz:

    os meus sinceros parabens senhor josé mota .Deus escreve certo por linhas tortas,muitos beijinhos para si e para a dona margarida desta sua grande amiga de sempre Fernanda bastos

  2. marcia diz:

    Parabéns, penso que o Distrito de Aveiro veio só a ganhar com este novo governador, homem sério e de muita responsabilidade,e muita copêtencia.sr.José Mota bem vindo.

  3. Carlos diz:

    Não o deixaram continuar a roubar em Espinho, mas incrivelmente vai agora roubar noutro lado.
    Sim senhor!

  4. jose silva diz:

    a lei dos tachos continua a funcionar em Portugal, em relaçao a esse sr. basta ver o trabalho feito em espinho e por espinho lamento que depois desse «excelente» trabalho va agora ocupar este cargo

  5. Isabel Correia diz:

    Espinho perdeu um grande senhor que ainda fez algo pela cidade,agora Aveiro ganha alguém que gosta de fazer obras. Parabéns!

  6. anonimo diz:

    espinho so ficou a perder parabens a aveiro

  7. Zézé diz:

    A Policia Judiciária acha que Espinho ficou a ganhar por se livrar deste ordinário ladrão de feira..

Deixe uma resposta