04/23/2014

Fidelidade Mundial e Império Bonança abrem 10 novas unidades no Norte do país – S. João da Madeira

Por metronews - Ter Out 20, 7:07 pm

A Fidelidade Mundial e a Império Bonança, seguradoras do Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD), vão abrir dez novas agências de clientes e centros de mediadores no Norte do país, entre elas uma em S. João da Madeira.

Os novos espaços vão abrir na Boavista, Antas, Península, Clérigos, Espinho, S. João da Madeira, Gondomar e Vila Nova de Gaia e enquadram-se no projecto ActivAction, «que cria espaços de atendimento partilhados pelas duas seguradoras e diferencia o atendimento a clientes e mediadores», explica o comunicado das empresas.

Segundo o documento, esta segunda-feira abrem ao público no Porto as agências de clientes dos Clérigos e da Península, assim como os centros de mediadores da Boavista e das Antas e a 26 de Outubro entram em funcionamento as agências de clientes de Espinho, São João da Madeira, Gondomar e Vila Nova de Gaia, tal como os centros de mediadores de São João da Madeira e de Vila Nova de Gaia.

O projecto ActivAction prevê a criação de 95 balcões partilhados da Fidelidade Mundial e Império Bonança em todo o País, incluindo ilhas.

Deixar uma resposta