07/30/2014

Jorge Gabriel não esquece passagem por Arouca

Por metronews - Ter Jun 17, 12:05 pm

O conhecido apresentador de televisão Jorge Gabriel, antigo treinador do Futebol Clube de Arouca (FCA), foi um dos primeiros a dar os parabéns à equipa pela subida de divisão, confessou à EDV Informação António Jorge Teixeira, vice-presidente da colectividade.

“A passagem de Jorge Gabriel pela equipa foi, sem dúvida, uma mais-valia não só para o clube, como também para a própria promoção do concelho”, disse o dirigente.

“Em termos desportivos fez um trabalho razoável, mas não tinha aquele conhecimento que é esperado, faltou-lhe quanto a mim o balneário. Tinha, de facto, conhecimentos teóricos, mas falta-lhe a componente prática”, referiu.

“É um homem bom que estará sempre dentro do nosso espírito e estamos gratos pelo trabalho que ele desenvolveu em Arouca”, acrescentou António Jorge Teixeira.

Jorge Gabriel ingressou na equipa técnica do FCA em 2006. Começou como adjunto de Rui Correia e, mais tarde, seria técnico principal, cargo que ocupou até 20 de Janeiro deste ano, altura em que foi substituído por José Pedro, o actual treinador que levou o clube à II Divisão Nacional.